Franqueados da Bolos da Cecília inauguram segunda unidade

Após cinco meses da inauguração da primeira unidade, no Méier, casal inaugura outra unidade no mesmo bairro

Evidenciando cada vez mais o sucesso da rede de franquias Bolos da Cecília no Rio de Janeiro, os franqueados do Méier inauguraram, no início do mês, sua segunda unidade na capital fluminense. Com esta inauguração, a rede chega a sete unidades no Rio de Janeiro. A Bolos da Cecília oferece bolos caseiros artesanais, feitos com receitas exclusivas e muito carinho para que os clientes lembrem do gostinho de infância.

A segunda unidade pertence ao casal Marina Valente, professora, e Diogo Carvalho, que tem MBA em Gestão de Projetos/Processos. “A receptividade do público na primeira unidade foi muito boa”, conta Diogo.

O casal investiu na franquia após Marina ser dispensada de seu cargo na escola onde trabalhava há seis anos e só tem colhido bons frutos. “Nossa loja na rua Lopes da Cruz é grande e tem uma boa estrutura, contamos também com uma equipe que pode ir além, então a ideia foi abrir uma segunda loja para receber os bolos que continuarão sendo fabricados na primeira unidade”, explica o franqueado. 

A loja oferecerá os famosos bolos artesanais criados por Cecília Victório, como laranjeira, fubá da Cecília, limoeiro, além do queridinho bolo de churros, o qual a Bolos da Cecília foi a primeira franquia a comercializar, veludo vermelho e bem casado. Outra novidade, presente em todas as lojas da rede, é a linha de bolos Premium, pensados para ocasiões especiais, como aniversários.

Localizada no Méier, a unidade está próximo a locais com alto fluxo de pessoas, como o Fórum do Méier, cartório e Batalhões da Polícia e do Bombeiros, a cerca de 2 km da outra loja pertencente ao casal.

“Nosso desejo é sermos referência no bairro, pretendemos contratar mais uma equipe de trabalho e registrar um crescimento de 80% em nosso faturamento atual”, finaliza Diogo.