Franqueado da Clear Clean encontra espaço em limpeza pós-obra

A Clear Clean, rede de microfranquia de limpeza residencial e comercial, tem bons motivos para comemorar os resultados mesmo em um ano de crise econômica. Em um ano como esse, é preciso ser ousado e buscar oportunidades de crescimento. Foi o que aconteceu com o franqueado da cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Rogério Azevedo, que possui a unidades desde novembro de 2014, encontrou espaço na limpeza pós-obra. Depois de avaliar o mercado local, percebeu que construtoras da cidade e da região tinham uma carência na limpeza pós-obra, e decidiu oferecer a parceria para atender a essa demanda.

Azevedo vê como grande desafio esse nicho de mercado, principalmente pela dificuldade de encontrar mão-de-obra. “Encontrar pessoal preparado é ainda uma grande dificuldade, mas nós treinamos e preparamos nossos funcionários para oferecer serviço de qualidade nesse tipo de limpeza. A limpeza pós-obra é difícil devido aos dejetos de pisos e concretos, vidros, o tipo de piso etc.. Tudo isso precisa de um conhecimento o que é um grande diferencial da Clear Clean, pois a empresa possui produto próprio para esse tipo de limpeza”, conta.

Entre agosto a setembro a unidade fez 196 limpezas pós-obras. O preço varia de acordo com o tamanho da residência, o tipo de piso, se tem muitos vidros ou boxes. Os imóveis mais comuns na região são casas e apartamentos. Em um imóvel de 63m² o valor da limpeza pós-obra custa em média R$4,50 por m² oferecendo serviços completos e detalhados como a limpeza de rejuntes, janelas e sujeiras deixadas de cimento.

Com 17 unidades em funcionamento, a Clear Clean está presente hoje nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará, Piauí, Goiânia e Distrito Federal.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito