Fora de campo as parmegianas da Patroni batem um bolão

Amadas pelos clientes, as parmegianas da Patroni são os craques e entram em campo com novas versões a partir de 14 de junho. Receita exclusiva da rede, as carnes levam molho ao sugo e passam por um processo de empanar diferenciado, o que resulta em pratos suculentos e saborosos. São cinco receitas de parmegiana que fazem alusão a alguns países que jogarão na Copa do Mundo com ingredientes típicos de cada região. Todos os pratos acompanham salada verde, arroz e batatas Noisettes McCain por R$ 25,90.

O prato do Brasil leva parmegiana a cavalo com ovo frito; Argentino, parmegiana com queijo Catupiry, molho ao sugo, linguiça calabresa salteada na chapa gratinado com parmesão; Alemão, parmegiana ao molho sugo, queijo Catupiry, pepperoni salteado e gratinado com parmesão; Espanhol, parmegiana com molho bravo de páprica e tomates com mussarela, gratinado com parmesão, e toque de pimenta calabresa; e o Russo, parmegiana com molho de strogonoff, coberto com mussarela e gratinado com parmesão. Na compra de cinco pratos da Copa do Mundo, o sexto é por nossa conta!

Para o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas constantes inovações. “Queremos que o cliente se sinta presenteado durante todo o ano com as novidades. Esperamos um incremento de 25% no faturamento com os novos pratos”, comenta o executivo.