Flyworld Viagens Itaim Bibi foca em turismo esportivo

Expectativa é aproveitar os principais eventos da área para ser referência em São Paulo

Quem é apaixonado por esportes, em geral, sabe que não basta acompanhar as modalidades pela televisão, é preciso assistir seus ídolos de perto e ao vivo. Pensando nisso, o engenheiro industrial, Luis German Pacheco, investiu na Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil – com a intenção de se especializar em pacotes relacionados ao mercado esportivo.

“É um segmento que está em alta. Por isso, oferecemos roteiros para tudo, desde partidas de tênis, basquete, vôlei, jogos de futebol de campeonatos nacionais e na América do Sul, como a Libertadores, até esporte motor, como a Fórmula 1. Esses eventos são realizados em destinos maravilhosos, que podem ser desfrutados para conhecer o melhor da cidade sede e seus arredores. Ao mesmo tempo, é possível aproveitar para vivenciar de perto o esporte que mexe com a emoção de cada pessoa”, detalha o venezuelano, radicalizado no país há 11 anos.

Amante de turismo e dos esportes, Pacheco realizou o sonho de ser dono do próprio negócio com a Flyworld Viagens. “Sempre gostei de viajar e buscava algo para aliar essa vontade com o desejo de ser empreendedor. Enxerguei na rede essa grande oportunidade. E, para ter sucesso, estou focando em turismo esportivo para diferenciar o meu negócio das demais agências de viagem de São Paulo”, afirma.

De acordo com o franqueador da FW Brasil Viagens e Turismo, Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, se especializar em um determinado nicho é essencial para esse objetivo. “Temos um atendimento diferenciado que é referência no mercado, no entanto, só isso não basta. É preciso oferecer serviços que vão além. O Luis German Pacheco optou por uma área promissora e tem tudo para prosperar”, garante.

Por meio do modelo home based, que não necessita de ponto comercial, a Flyworld Viagens Itaim Bibi foca na paixão dos brasileiros por diversas modalidades esportivas. E, disponibiliza, com exclusividade, assessoria de vistos, orientação no processo de documentação necessária para viagens, bem como pesquisa de valores e compra de ingressos para partidas e campeonatos.