Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard Martins compram a rede de escolas de inglês Number One

Grupo nasce com 455 escolas em operação e meta é chegar a 1000 unidades até 2020

Pouco menos de um mês após o anúncio da sociedade entre Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard Martins na rede de escolas de idiomas Wise Up, a dupla volta a movimentar o mercado. Os empresários divulgam nesta segunda-feira (19/6) a compra de 100% da rede Number One e a criação da holding Wiser Educação, fruto de uma reestruturação societária.

“A Number One é focada no público infanto-juvenil, possui 135 unidades e é líder no mercado em Minas Gerais. Agora, vamos trabalhar para levar a marca para todo o Brasil”, afirma Flávio Augusto, fundador da Wise Up e dono do Orlando City Soccer Club, entre outros negócios.

Por conta de uma cláusula contratual, o valor da transação não será revelado. Vale ressaltar, porém, que o dinheiro usado para comprar a Number One é proveniente do caixa das empresas ligadas a holding Wiser Educação, não tendo relação com o aporte realizado recentemente por Carlos Wizard.

Flávio Augusto detém 65% da participação na Wiser Educação, enquanto Carlos Wizard e Charles Martins (filho de Carlos) ficaram com 35%. Fazem parte do portifólio da holding as marcas Wise Up, You Move e a recém-adquirida Number One.

De acordo com Carlos Wizard, mais novidades virão em breve. “As aquisições não vão parar por aqui e já estamos avaliando outras duas redes”, afirma. “Vemos um grande potencial neste mercado e queremos promover cada vez mais a possibilidade do aprendizado de idiomas no Brasil”, explica Carlos Wizard. O grupo Wiser Educação começa a operar com 455 escolas e a meta é alcançar mil unidades até 2020.