Fini apresenta modelo de franquias e plano de expansão para 2017 na ABF Franchising Expo

Com crescimento de 27% ao ano, marca prevê abertura de 10 novos quiosques em 2017

De acordo com dados da Euro Monitor de 2016, o Brasil é o segundo maior mercado de guloseimas no mundo. Diante desse cenário, a Fini – que é líder nacional no segmento de balas de gelatina – aposta na expansão do modelo de franquias em 2017. Com crescimento de 27% ao ano, a marca prevê a inauguração de 10 novas unidades.

A marca implementou seu próprio modelo de negócio de franquias em 2014 e atualmente soma 50 lojas. As franquias contam com mix de 70% de produtos importados e exclusivos, além dos carros-chefes da marca. As próximas aberturas devem ocorrer em praças-chave, como São Paulo (SP), Salvador (BA), Curitiba (PR), e Brasília (DF).

O sistema de franquias Fini acompanha a tendência mundial de oferecer uma experiência de compra diferenciada, produtos de qualidade, boa rentabilidade e também permite ao consumidor escolher vários itens com a venda self-service. Patrick Ramos, Gerente Nacional de Franquias, explica que o objetivo das lojas e quiosques é estar mais perto dos clientes. “Buscamos gerar ainda mais diversão, cores, doçura e opções de consumo para as pessoas com unidades rentáveis, ofertas exclusivas e da especial conexão com nossos clientes. ”

Como ter uma franquia Fini

O empreendedor interessado em se tornar um franqueado terá um investimento de R$ 120 mil para quiosques e R$ 200 mil para lojas. É importante que o interessado tenha uma identificação pessoal com a empresa, além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, ser ambicioso e dedicado, o candidato precisa ter sinergia com a Fini.