Fast Food inteligente’ chega à capital paulista no mês de maio

Criada pelo engenheiro de produção Rodrigo Malca, de apenas 27 anos de idade, o Youburger desembarca neste mês na cidade de São Paulo. A loja localizada na Rua da Consolação, 2426, oferece a opção de o cliente montar seu próprio sanduíche em uma tela touch screen, na qual ele poderá escolher todos os ingredientes do seu lanche.    

“O nosso produto oferece liberdade de escolha para o cliente e não é apenas na hora de montar o lanche. É possível comer no Youburger com apenas 4 reais”, explica Henrique Bernardi, franqueado da unidade que fica localizada na região da Av. Paulista. 

O grande diferencial do Youburger é sem dúvida o seu formato de operação. Nas lojas da rede o conceito de ‘o melhor sanduíche é o seu’ é levado ao pé da letra. Cada cliente monta sua combinação em uma tela touch screen, escolhe a bebida, os acompanhamentos e até mesmo a sobremesa. O sistema gera um ticket que é pago posteriormente.

Outro diferencial é a possibilidade de cadastrar a combinação escolhida no próprio sistema da lanchonete. Caso o consumidor queira o mesmo lanche em uma nova unidade, basta cadastrar o nome do sanduíche e pedi-lo novamente.  

A loja, que tem cerca de 330 m², está localizada em frente à estação de metrô Paulista, da linha amarela e oferece aos clientes copos colecionáveis de Youbies, pequenos personagens criados pela empresa. 

“É uma região promissora, com um potencial de vendas enorme. Além disso, ter uma unidade na região da Av. Paulista é muito importante para posicionar a marca”, explica Rodrigo Malca, Ceo da rede.  

A empresa conta com 11 unidades atualmente e para 2017 estão previstas mais 11 inaugurações que estão em fase de projeto. A meta de expansão, no entanto, é ousada.

“A empresa tem mantido um ritmo saudável de expansão e queremos continuar assim. Não adianta crescer sem organização. Hoje trabalhamos com uma meta de 20 unidades para 2017, sendo que metade dessa meta já foi alcançada”, comenta Malca.