Expansão: Mania de Passar inaugura seis novas unidades em julho

A Mania de Passar, microfranquia pioneira na atividade de somente passar roupa, inaugurou em julho seis novas unidades totalizando 99 unidades em funcionamento. A expectativa é chegar a 120 unidades até o final do ano e aumentar seu faturamento de R$ 900 mil para R$ 2 milhões.

Claudio Augusto, um de seus fundadores, vem notando a grande popularização do serviço. Para ele, “é perceptível que nossos clientes estão cada vez mais interessados em nossos serviços e, melhor, muitos já são totalmente fidelizados e estão em frequente contato conosco”, afirma. Aliado a isso, não se pode esquecer que o brasileiro tem cada vez mais uma vida corrida, com menos tempo para afazeres domésticos. “Não é apenas um serviço acessível, é também uma solução inteligente, que retoma um hábito que muita gente perdeu, seja pela falta de tempo ou para economizar energia ao utilizar o ferro”, afirma Augusto

A Mania de Passar oferece o sistema “Leva e Traz” através de planos de custo variável, de acordo com o número de peças enviadas.  A partir de uma taxa semanal a unidade mais próxima da rede busca as roupas limpas e tem a opção de devolver em 1 semana (frete incluso e coleta das novas roupas simultâneas), ou até 48 horas.