Expansão 2018: Rede Emagresee alcança 100 unidades e presença nacional

Há apenas um ano no mercado de franquias, a EmagreSee é uma das redes de maior destaque no segmento de estética. No ano passado, a rede inaugurou mais de 40 unidades, conquistou um faturamento de R$ 12 milhões e desenhou uma projeção ousada: 500 unidades nos próximos 5 anos. Para alcançar tal feito, os fundadores da marca Christiane Bitencourt Perin e Atylah Marçal, uniram-se à holding de franquias Grupo 10X, administrada pelo empresário David Pinto, que vem gerenciando todo o projeto de expansão.

Em 2018, estados como Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Espírito Santo deverão receber cerca de 25 unidades da rede. As outras unidades estão previstas para o serem inauguradas no eixo Rio de Janeiro – São Paulo.

Carro-chefe da EmagreSee

Com tratamentos corporais, faciais e de depilação a laser, o combate à gordura localizada, especialmente através da Criolipólise Método 360, exclusivo da rede, é um dos principais focos de atuação. Segundo Christiane, a EmagreSee garante os resultados com uma sequência exclusiva de aplicações, capazes de potencializar os benefícios aos pacientes, com muita segurança. “Nossos clientes já conseguem resultados nos primeiros dias, pois trabalhamos a Criolipólise de uma forma totalmente diferente. Nosso tratamento elimina até 60% da gordura na área tratada, mais que o dobro do tratamento convencional. O cliente entra na clínica de um jeito e sai diferente, mais feliz com o próprio corpo, pois atingiu um objetivo importante para ele,” afirma.