Ex-jogador Ronaldo e empresário Carlos Wizard participam da abertura da ABF Franchising Expo 2016

Durante a cerimônia de abertura do evento, que acontece entre os dias 15 a 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a cerimônia, Ronaldo e Wizard falarão sobre as expectativas, desafios do setor de franquias e o investimento conjunto deles na rede de academias de futebol Ronaldo Academy.

A Ronaldo Academy participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2016, promovida pela Associação Brasileira de Franchising. Na ocasião, a empresa apresentará ao mercado o plano de expansão para 2017, que inclui três modelos distintos de franquias.

A ABF Expo Franchising 2016 acontece no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Zona Norte de São Paulo, entre os dias 15 a 18 de junho, das 13h às 21h, nos dias de semana, e das 11:30h às 18:30h, no sábado.

Sobre a Ronaldo Academy

A Ronaldo Academy é uma academia de futebol para crianças e jovens (entre 4 e 18 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do futebol.

No Brasil, a marca já está presente na capital paulista (no bairro de São Miguel Paulista e no Morumbi), Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia (também com duas unidades), São José dos Campos, Rio de Janeiro e em mais 15 franquias confirmadas. A rede também possui três unidades em funcionamento na China.  Nos EUA serão inauguradas mais cinco este ano. A meta é atingir 200 franquias ativas até o final de 2017.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito