Evolute Cursos participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor

Com foco nas classes C, D e E, a Evolute Cursos Profissionalizantes, rede de franquia de educação e treinamento, participa pela primeira da Feira do Empreendedor, que será realizada entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo.

A rede vem passando por um projeto de expansão e registrou um crescimento de 20% em 2015. Possui, hoje, mais de 100 unidades e prevê inaugurar 30 novas unidades neste ano. “A Feira do Empreendedor é um dos eventos mais importantes e a Evolute, que está inserida em um segmento que continua crescendo, é uma boa opção para quem deseja investir em algo seguro e rentável”, afirma Diego Oliveira, diretor de franquias do Grupo VA.

No mercado desde 2008, a rede possui modelos de negócio com investimento inicial a partir de R$ 28 mil, que varia de acordo com o número de habitantes da cidade. Além de alta rentabilidade, com faturamento médio mensal de R$ 30 mil por mês, tem o retorno de investimento acelerado, de 10 a 18 meses. Para Oliveira, o mercado de cursos profissionalizantes não está sendo muito afetado pela crise, como se vê em outros segmentos, “uma vez que os cursos profissionalizantes são fundamentais para quem está empregado se diferenciar dos outros no mercado”, explica.

Sediada em Taubaté, no interior de São Paulo, a rede conta com uma grade de cursos diversificada, sendo mais de 70, em diversas áreas do mercado de trabalho. Pertecente ao Grupo VA, que possui outras marcas de franquias, entre as principais vantagens para quem deseja investir em uma unidade estão o fato de apresentar um crescimento sólido ao longo dos anos, atualização constante dos cursos oferecidos, baixo custo de investimento e custo operacional reduzido.

Feira do Empreendedor 2016
Data: de 20 a 23 de fevereiro das 10h às 21h
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Norte/Sul – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Local do stand: FR 31/32

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!