Evolute comemora 10 anos com bônus de até 50% aos visitantes da ABF Franchising Expo

A rede de franquias Evolute Profissionalizantes e Idiomas completou 10 anos de operação no mercado de educação no mês de abril. Para comemorar este marco, a empresa deliberou um desconto de até 50% na taxa de franquia aos participantes da ABF Franchising Expo 2018, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Premiada recentemente com o quarto Selo de Excelência em Franchising, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, concedido pela ABF, a rede procura parceiros que se identifiquem com o setor de educação e busquem abrir escolas em municípios com mais de 35 mil habitantes. Serão apenas quatro dias com redução no valor de investimento da franquia, válido apenas aos visitantes da feira que contatarem a rede no estande.

“Em uma década de operação, conquistamos um time fiel de colaboradores e franqueados, que buscam evoluir com a marca. Isso faz toda a diferença para uma empresa que deseja expandir no mercado. Hoje temos uma rede madura, estabilizada, presença de mercado e reconhecimento nacional”, conta Vinicius Almeida, CEO da Evolute Profissionalizantes e Idiomas. A rede tem como missão promover o crescimento pessoal e profissional dos alunos por meio da educação. Até o momento, formou mais de 350 mil estudantes, nas mais de 70 opções de cursos. Com um método de ensino dinâmico e eficiente, as escolas operam com total flexibilidade de horários e ingresso imediato nas aulas.

Única no mercado de franchising com um sistema próprio de captação de alunos, a rede é capaz de manter escolas cheias durante os doze meses do ano. Esta conquista é viável, devido ao trabalho efetivo dos profissionais de educação dentro e fora das escolas. Além realizar matrículas, os especialistas aumentam a taxa de retenção dos estudantes nas unidades.

A Evolute é uma franquia com mais de 100 unidades em operação em todas as regiões do país, que busca ser reconhecida como uma empresa que faz transformações na vida de seus franqueados e alunos. O modelo de negócio gera um faturamento médio de R$50 mil por unidade, com rentabilidade de até 50%. A rede que cresce de maneira sólida no setor de educação, trabalha para triplicar o número de escolas até o ano de 2020.