Euro Colchões comemora aniversário com descontos de até 30% em todas as lojas da rede

Completando 14 anos de mercado, a Euro Colchões vai comemorar a data nas 51 lojas da rede. A promoção acontece até o dia 28 de abril, com descontos de até 30% em produtos com as mais modernas tecnologias para noites bem dormidas.  Dentre os destaques está o colchão de casal de molas ensacadas Genova, que passou de R$ 1.532 para R$ 1099.

Referência nacional na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, a marca está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Desde a sua fundação, a marca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões e benefícios que contribuem para a melhora da qualidade do sono.

“Todos esses anos de sucesso só foram possíveis devido à confiança de nossos clientes, que fazem parte da nossa história desde a primeira loja da marca. Que venham muitos e muitos anos de parceria com nossos consumidores”, afirma Mauricio Aballo, presidente da Euro Colchões.

Para 2019, a expectativa da marca é acelerar o plano de expansão com a abertura de mais 9 lojas na região sudeste. Ainda, a empresa vai aumentar em 1.500 m² a área construtiva de sua fábrica em Três Rios (RJ), que possui tecnologia de ponta para comportar a produção em massa de todos os produtos. A estimativa para o ano é de que as vendas cresçam 25% em relação a 2018.