Estudante de engenharia aposta em microfranquia

Com intuito de se firmar em uma atividade rentável e autônoma, a universitária do curso de engenharia elétrica, Raiza Martins Dias, 24 anos, que atualmente também trabalha em outra empresa, escolheu a microfranquia KoalaCar para realizar o sonho do próprio negócio em Brasília (Asa Sul). A proposta de oferecer uma higienização com menos danos ao meio ambiente, já que não utiliza água para fornecer o serviço, além da facilidade de abertura da empresa e a alta rentabilidade, deram a ela a segurança para investir.

“Estava em busca de empresas do segmento para começar o meu negócio, e então vi que a KoalaCar era diferente das outras, menos burocrática, já que a franquia permite que o empresário seja Microempreendedor Individual – MEI. Outro ponto importante foi o baixo investimento, de apenas R$ 2990 mil”, pontua a nova franqueada.

“Acredito que Brasília receberá bem esse serviço delivery/express. Primeiramente quero fechar parceria com os estacionamentos da região e posteriormente ter uma carteira de clientes fixos, com atendimento em suas residências ou até mesmo no trabalho”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!