Esta com pressa? A Arranjos Express oferece serviços diferenciados de costura em até uma hora

Costura é uma das profissões mais antigas do mundo e está cada vez mais em alta. Ajustes e reformas são sempre bem-vindos e devem ser feitos para adequar o vestuário ao corpo de uma pessoa de modo que o caimento fique perfeito: seja uma barra, ajustada na lateral de uma camisa ou uma troca de botões, são detalhes que mudam completamente o caimento de uma peça.

Pensando nisso e na correria do dia a dia, a rede Arranjos Express oferece serviços rápidos em até uma hora. “A ideia é que a pessoa saia do shopping com a peça nova e pronta para uso. É tão comum as pessoas comprarem itens e não usarem por falta de tempo de levar na costureira para ajustar. Oferecemos o corte e costura tradicional, mas no tempo atual, super rápido”, explica o gerente marketing da Arranjos Express, Roberto Nasário.

Ele ainda destaca que além de reformas e ajustes, a rede também oferece o serviço de customização de roupas, muito difundido na Europa, e que visa modificar os itens ao invés de descartá-los. “As peças muitas vezes tem um valor sentimental, como o vestido de noiva que foi da avó e precisa ser modernizado. Ou a calça jeans que está no guarda-roupa há anos sem uso, mas foi presente na adolescência”, diz.

Além da questão sentimental, muitos clientes preferem customizar as roupas por ser uma experiência lúdica em que você faz o próprio modelo podendo “desfilar” com uma peça única. Existem também os que usam toda a criatividade para elaborar ou transformar uma peça já pronta em um item para seus filhos ou pets. “Já vi calça jeans virar um colete para um cocker”, conta o gerente. A criatividade não tem limites.

Abaixo listamos alguns diferenciais oferecidos nas mais de 50 unidades da Arranjos Express localizadas em todo o país. São centenas de serviços para roupas femininas e masculinas. Escolha a unidade mais perto de você e mãos à obra.

Na compra do primeiro serviço, o cliente ganha um “cartão retorno” que dá direito a 30% de desconto na próxima visita;

O serviço é rápido, em uma hora a loja entrega sua barra de calça, além de outros serviços express;
Customização de roupas para crianças e pets;
Garantia nos serviços;
Profissionais treinados para o padrão da rede;
Preço justo;
Sistema de software que agiliza o pedido do cliente;
Facilidades: 90% das lojas são localizadas em shoppings o que garantem fácil estacionamento, horário de funcionamento flexível, “tudo em um só lugar” e fácil localização.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!