Espetto Carioca inaugura unidade em Duque de Caxias

O Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espettos – inaugura uma novíssima loja na Baixada, no município de Duque de Caxias no dia 1º de agosto. Com a abertura, a rede segue seu plano de expansão e celebra sua 31º unidade. Com 25 lojas no Rio de Janeiro, quatro em São Paulo (Campinas, Piracicaba, Guarulhos e Jardins) e uma em Minas Gerais (Juiz de Fora), a marca espera um aumento de 17% no faturamento em 2018 e prevê inaugurar 15 novas unidades até o final do ano.

“O vigoroso crescimento da rede se deve à alguns fatores, entre eles: o suporte 360º que é dado ao franqueado em todas as áreas, o forte trabalho da equipe de expansão da rede e ao espírito de equipe, um dos valores que incentivamos dentro da empresa e procuramos levar aos nossos 950 colaboradores. Essas diretrizes estão diretamente ligadas ao sucesso da empresa”, afirma Leandro Souza, presidente da rede Espetto Carioca.

Com a inauguração da unidade no município de Duque de Caxias, o Espetto Carioca se coloca como um dos melhores investimentos do mercado de franquias.  Em 2017, o faturamento da rede foi de R$ 68 milhões, um crescimento de 4% frente o ano de 2016. 

A marca dispõe de diversos modelos de franquias – a partir de R$ 150 mil –, como por exemplo a loja de conveniência (formato container), quiosque, fast e bar e restaurante. Cada proposta de franquia é pensada para atender aos mais variados tipos de franqueados e se adaptam a qualquer ambiente.  Com sua rede consolidada no mercado nacional, o Espetto Carioca já estuda expandir seus negócios para o exterior, mais precisamente as cidades de Orlando (Estados Unidos) e Lisboa (Portugal), com investimento de 300 mil dólares e 200 mil euros, respectivamente.