Espetto Carioca conquista Selo de Excelência em Franchising 2018

Referência para o mercado, Selo está em sua 28ª edição, referendando as melhores franquias do país por sua qualidade e relação com os franqueados

A rede de franquias Espetto Carioca – bares e restaurantes especializada em espettos – conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2018 (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.  As marcas que conquistaram o 28º Selo de Excelência em Franchising 2018 (SEF) foram anunciadas pela ABF em cerimônia realizada em São Paulo. O evento reuniu centenas de empresários, entre eles importantes líderes do setor de franquias brasileiro.

“É com muito orgulho que recebemos a notícia da conquista do Selo de Excelência em Franchising 2018. Um prêmio que representa todo trabalho e esforço da nossa equipe para o sucesso do Espetto Carioca e de nossos franqueados. Essa premiação só nos mostra que estamos no caminho certo e que a busca pela excelência será sempre nosso maior objetivo”, ressalta Leandro Souza, fundador e presidente da rede Espetto Carioca.   

A Pesquisa do SEF, realizada com os franqueados das marcas inscritas, revelou que as redes que conquistaram o Selo em 2018 dedicaram-se intensamente ao fortalecimento da relação franqueador – franqueado, trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. Essas marcas investiram ainda mais na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.