Espaço do Empreendedor estreia na Feira do Empreendedor com novos cursos e desconto especial

O Espaço do Empreendedor (EdE) participará da edição 2017 da Feira do Empreendedor. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi Parque – Pavilhão Sul, na Av. Olavo Fontoura, 1209, em São Paulo – SP. A entrada é franca.

O estande do EdE apresentará o projeto de quatro empreendedores de sucesso, César Souza, Paulo Castro, Delmas Penteado e Milton Camargo, que em outubro do ano passado lançaram um centro de ensino para empreendedores com metodologia inédita no País. O espaço tem duas modalidades de aprendizagem: uma plataforma totalmente digital, e cursos híbridos –  que serão realizados de forma presencial.

Para marcar a estreia no evento, o Espaço do Empreendedor vai presentear os visitantes do estande com códigos que darão direito a descontos promocionais. Os descontos serão válidos para quem se inscrever em dos um curso entre os dias 18 e 25 de fevereiro.

Atualmente, o EdE tem as seguintes capacitações disponíveis usando o Método 24 horas®: Impulsione seu negócio: enfrente os desafios do dia-a-dia; Jogue a seu favor: supere os desafios de trabalhar por conta própria; Torne-se um empreendedor: transforme seu sonho em realidade e Programa 50+: empreendendo a próxima etapa de vida.

Na feira, o Espaço também vai inaugurar os cursos essenciais, com três horas, cobrindo as 7 Disciplinas do Empreendedor®: Gestão de Resultados, Gestão de Clientes, Gestão de Pessoas, Gestão de Parceiros, Gestão de Processos e Sistemas, Autogestão e Plano de Negócios com Alma®. 

“Estamos oferecendo os programas do EdE para empresas que têm iniciativas de demissões voluntárias e para os colaboradores que vão se aposentar. A ideia é oferecer a essas pessoas conteúdo para que se capacitem e recomecem abrindo um negócio próprio”, esclarece o fundador César Souza.

EdE entra no mercado de franchising

O Espaço do Empreendedor abrirá duas unidades físicas em São Paulo em 2017 e começará a recrutar interessados na abertura de uma unidade em formato de franquia no segundo semestre deste ano. O plano de expansão envolve, além do primeiro centro de ensino próprio na capital paulista, a abertura de franquias no interior de São Paulo e em cidades empreendedoras como Joinville, Maringá e Porto Alegre.

O investimento inicial no projeto foi de 20 milhões, sendo cerca de 2 milhões nas unidades próprias. “A unidade paulista deve ser inaugurada no final de abril. A segunda unidade própria deve ser aberta no segundo semestre, no interior de São Paulo. As demais ainda no final de 2017, com forte atuação no Sudeste e Sul do País”, conta Souza.

Para o fundador Paulo Castro, o EdE é realmente inovador e, por isso, as metas de crescimento são grandiosas. “Queremos nos tornar referência no fomento e na capacitação do empreendedor brasileiro, contando com cerca de 50 unidades em todo o Brasil, no final do 3º ano, atendendo, assim, mais de 200 mil empreendedores”, enfatiza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito