Espaço com adoção permanente de animais é inaugurado em Campinas

A 100% PET inaugurou sua primeira loja conceito com um espaço permanente de adoção de animais. O evento contou com a presença de ONGS da cidade, apoiadores e autoridades como Paulo Anselmo, Diretor do Departamento de Proteção e Bem Estar da Prefeitura de Campinas e os vereadores Paulo Bufalo (PSOL) e André von Zuben (PPS) participantes da Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais, que reforçaram a importância do espaço de adoção para a cidade que tem em média 15 mil animais em situação de abandono nas ruas.

Localizada na norte-sul, a loja ofereceu palestras sobre como ajudar seu cão que tem medo de fogos de artificio e trovões e sobre o comportamento canino. Além disso, a artista Zandra Miranda pintou quadros que foram sorteados aos clientes junto com outros itens e um coffee break foi oferecido durante toda à tarde.

Adoção responsável

Com parceria da ONG AAAC (Associação Amigos dos Animais em Campinas) a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

O evento também contou com a participação de Flávio Lamas, presidente da AAAC que terá seus animais para adoção no espaço. “As Ongs da cidade doam em média 20 animais por final de semana e o espaço de adoção tem como objetivo elevar esse número em pelo menos 50%,” afirmou.

Loja

Além do espaço de adoção permanente, a unidade da norte-sul possui uma área para eventos e palestras e um café. A loja conta com um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 600 m², além de um amplo estacionamento. O espaço reúne também um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos.

Tags: assessoria de imprensa, inauguração, loja conceito, adoção permanente, guarda responsável, inovação, 100% PET, mercado PET, Campinas

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Eldevik

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!