Esmalteria Nacional dá sequência à expansão e inaugura mais 10 unidades

A maior rede de Nail Bar do mundo que já somam 250 franquias, neste último mês inaugurou mais 10 unidades em diferentes regiões do país. A rede, além de realizar tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas agregados à um serviço de Happy Hour, está se tornando referência em tendências do mundo da Nail Art.

No estado de São Paulo, as unidades foram inauguradas na Vila Mazzei, São José dos Campos, Diadema e Jd. Bonfiglioli, no Rio de Janeiro, a unidade aberta está no Grajaú. Mais duas unidades foram inauguradas no Acre, ambas em Rio Branco. Na Bahia, a nova unidade foi inaugurada em Salvador. As cidades de Catalão, em Goiás, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, também recebem novas unidades da Esmalteria Nacional.

A rede de franquias Esmalteria Nacional, integra a holding Andare S.A e é presidida pelo empresário Gustavo Andare. Foi formatada para oferecer um ambiente descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, além de um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante. A empresa investe em instrumentos de última geração e segue rigorosamente normas de biossegurança.

O Nail Bar Esmalteria Nacional alia arte, exclusividade, conforto e segurança, sendo uma ótima opção para reunir as amigas num ambiente charmoso, se embelezar e ainda tomar um drink. O espaço também é ideal para eventos como chá de cozinha, chá de bebê, happy hours, aniversários, despedida de solteiro, entre outros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito