Equus Denim Brand inaugura loja em Presidente Prudente 10 de novembro

O melhor jeans feminino do mercado brasileiro, Equus Denim Brand, está voltando para Presidente Prudente. A inauguração da unidade, localizada no Prudenshopping dia é parte de estratégia da marca de conquistar uma maior fatia no mercado de moda feminina. 

A Equus assinou com a empresária Luciana Vanzella o desenvolvimento de uma unidade franqueada, que está alinhada com o novo momento da empresa, uma loja moderna, cheia de estilo e com um jeito especial de atender às clientes da cidade de Presidente Prudente e região.                                    

Com 42 anos de história, a marca de moda feminina busca franqueados para expandir. A rede tem 36 lojas em operação. 

Além de oferecer ao franqueado um dos melhores jeans e roupas fashions, a marca possui um sistema de franquia eficiente que envolve assistência, distribuição de mercadoria, marketing cooperativo, entre outros benefícios existentes na empresa.

Os requisitos para adquirir uma franquia da rede são: boa formação e/ou experiência no ramo de negócio, preferencialmente vareja; capacidade empreendedora com domínio de princípios empresariais; disciplina as normas e condições estabelecidas para a relação de rede franqueada; participação construtiva no empreendimento, objetivando o processo de melhoria contínua na sua região de atuação, com visão administrativa

Além disto, é necessário identificação com os produtos e com a marca Equus; confiança no sistema de franquia; senso organizacional; liderança e iniciativa; capacidade de relacionar-se e interagir com o público em geral, tempo disponível para dedicação na estratégia e operação da loja.  Em 2018, são 37 lojas em operação.

“Participar do momento de expansão da marca é gratificante e de grande expectativa. Trazer de volta a marca para o mercado de Prudente é maravilhoso. É minha segunda franquia da marca“ , Luciana Vanzella