Encontre Sua Viagem cresceu 40% em 2014

Fundada em 2011, a Encontre Sua Viagem, uma rede de franquia ligada ao grupo American Tour, que visa facilitar a busca por passagens nacionais e internacionais, hotéis, pacotes de viagens, locação de veículos, seguro viagem e até cruzeiros, vem crescendo fortemente, ano após ano.
A empresa possui mais de mil parceiros, contemplando 150 mil opções de hotéis e cerca de 95% de todas as companhias aéreas do mundo. Por meio de um sistema bastante simples, o cliente consegue visualizar as melhores opções para sua viagem em apenas três cliques.
No ano de 2014, a empresa cresceu 40% em comparação a 2013, porém, segundo Henrique Mol, sócio-fundador da Encontre Sua Viagem, o ano não foi um dos melhores para o mercado, devido à Copa do Mundo e as eleições, que desaceleraram o comércio.
Para o ano de 2015, Henrique está confiante e cheio de novos projetos para empresa. “Teremos a expansão de uma nova modalidade de nossa franquia, o quiosque dentro de redes de supermercado. Além disso, implantaremos um sistema para melhorar o controle e relacionamento com franqueados”. A rede também investiu em uma nova sede, de 400m², na cidade de Belo Horizonte. “Vamos buscar novas parcerias e serviços para oferecer ao mercado”, antecipa.
Em busca de manter o crescimento acelerado, a Encontre Sua Viagem ainda tem como projeto criar novas marcas e a junção de novas empresas ao grupo. “Estamos bastante felizes com os resultados da empresa até agora e temos total confiança que o ano de 2015 será especial para Encontre Sua Viagem”, finaliza Mol. 
Henrique Mol é especialista em turismo e sócio-fundador da Encontre Sua Viagem, franquia de turismo.

Site de informações da franquia:
www.encontresuafranquia.com.br

Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Juliana Colognesi
[email protected]
(11) 2834 9295/ 98393 3689

Clique aqui e cadastre-se para receber informações no seu e-mail sem custo.