Empresária escolhe Piracicaba para iniciar nova trajetória com a Depyl Action

No dia 17/08 será inaugurada a primeira unidade da cidade, da rede pioneira em depilação do Brasil

Mudar é sempre um desafio. Iniciar uma nova etapa requer, além de coragem, conhecimento acerca do objetivo que se pretende. Foi essa proximidade e vivência com um negócio já consolidado, que levou a empresária Eva Luvizotto a escolher a rede de franchise Depyl Action como ponto de partida para um novo momento profissional. Cliente Depyl há vários anos, Eva viu como possibilidade real de empreender, entrar para o time de franqueados da marca. No próximo dia 17, ela inaugurará a primeira unidade Depyl Action de Piracicaba, na Galleria Dona Eugênia, no bairro Jardim Europa.

Eva residia em Aracaju (SE) e lá conheceu os serviços Depyl. “Fiquei encantada com o atendimento das equipes, o profissionalismo, a privacidade, a infraestrutura da loja e a alegria com que as pessoas trabalham. Quando surgiu a possibilidade de investir, não tive dúvidas de qual seria meu novo negócio”, comenta.

A empresária se mudou há cerca de três anos para Santos, acompanhando o marido, que havia sido transferido em virtude do trabalho. Na cidade do litoral paulista, também frequentou a unidade local da rede. “Minha satisfação com a uniformidade do atendimento em todas as unidades da Depyl Action é um fato. Em função disso, senti um desejo muito grande de fazer parte dessa equipe.”

A motivação para investir em Piracicaba não foi aleatória. Eva realizou intensa pesquisa de mercado em parceria com a rede. “Entendo que o nicho de atividades ligadas à beleza, ao bem-estar e aos cuidados pessoais está em constante evolução, apesar do momento econômico atual. Temos uma grande expectativa no sucesso do negócio”, pontua.

O local escolhido para abrigar a unidade já possui outras lojas dedicadas à estética feminina, o que, para a empreendedora, é um ponto positivo. “Isso, de certa forma, assegura visibilidade inicial para nossa marca”, ressalta.

Estrutura

Para o início das atividades foram contratadas seis colaboradoras que passaram pelo treinamento oferecido pela Depyl Action. A equipe está preparada para dedicar aos clientes de Piracicaba todo o profissionalismo e cortesia, pilares da rede.

Eva Luvizotto destaca que os planos de expansão já estão encaminhados. “Em alguns meses é possível que o número de cabines seja aumentado. Com isso, novas contratações também serão necessárias”, prospecta.

A Depyl Action Piracicaba ocupará um imóvel de 70 metros quadrados, com quatro cabines de depilação. A unidade oferecerá todos os serviços da rede: depilação com cera morna, fotodepilação, Camarim Look (espaço dedicado ao design de sobrancelhas) e Depylmen – depilação e estética masculina. Os serviços Depylmen são a aposta da nova loja de Piracicaba.

Público masculino

A pesquisa realizada pela empresária confirmou que Piracicaba possui demanda para o público masculino. “Ainda durante as obras da loja, fomos procurados por alguns homens em busca dos serviços oferecidos. Acreditamos que será um dos diferenciais de nossa unidade”.

Os serviços Depylmen são realizados em uma cabine exclusiva, com profissionais especializadas. Assim como os demais serviços de cera morna na Depyl Action, não é necessário agendamento.