Empresa de limpeza ecológica fará expansão Brasil após reposicionar marca, abrindo novas franquias

A DryUp, que também já atua nos setores náutico e de aviação, prevê gerar 120 empregos e faturamento de R$4 milhões com novas unidades para o setor automotivo

A empresa brasileira DryUp, há dez anos atuando no mercado de limpeza ecológica, iniciou suas operações com exclusividade para o setor automotivo, inclusive por meio de franquias, o que gerou boa lucratividade e reconhecimento de mercado.

Em 2018, a DryUp tem uma boa perspectiva de crescimento, uma vez que agora, além de atuar no setor automotivo oferece o serviço para barcos e aviões e, em consequência, a geração direta de diversos empregos.

O CEO da DryUp e especialista em limpeza ecológica, Guilherme Gmeiner, mostrou que esta nova fase veio de uma decisão importante tomada pela empresa. “Percebemos, após alguns anos, que precisaríamos nos reposicionar, com isso, seguramos a abertura de novas unidades franqueadas e iniciamos um novo processo para dar ainda melhor qualidade e atendimento, tanto para clientes como ara nossos parceiros de negócios.”, revela.

E em meio a este processo, a DryUp iniciou sua inserção nos meio náuticos e de aviação, conforme comenta Guilherme. “Percebemos, neste período, mercados que realmente demandavam por este serviço e que não tinham ofertas de serviços. E, entrar nestas áreas, fez parte deste reposicionamento.”

Com novas perspectivas, a empresa, neste ano, dará um grande salto com uma grande expansão que vai gerar 120 empregos diretos e com a abertura de 20 novas franquias por todo o Brasil. “Conforme nosso planejamento de vendas, a empresa abrirá novas unidades pelo sistema de franquia por todo o País. Com isso vamos gerar diversos novos empregos, além de uma projeção de R$ 4 milhões em faturamento”. Revela Guilherme.