Emagrecentro anuncia expansão para o Espírito Santo

O Emagrecentro, clínica de estética que está há 29 anos no mercado e tem como objetivo proporcionar tratamento de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira, anuncia que abrirá quatro unidades no Estado do Espírito Santo.

A abertura das novas lojas fazem parte do plano de expansão da rede, que conta hoje com 150 unidades em 20 Estados brasileiros. O objetivo principal é fortalecer a presença da marca em todo o território nacional e se tornar referência no segmento de saúde e beleza.

De acordo com os dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias capixaba teve um faturamento de R$ 438 bilhões em 2014.

Segundo o fundador da marca, Edson Ramuth, a expansão de negócios é um processo complexo de novas preocupações. “O Estado do Espírito Santo é muito promissor para o mercado de franchising, por isso decidimos levar os tratamentos que realizamos para a região. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação das marcas”, explica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!