Em um mês, Rei do Mate inaugura três lojas no estado de São Paulo

A Rei do Mate inaugura em fevereiro três unidades no estado de São Paulo. Funcionando desde a última segunda-feira (15), a primeira loja encontra-se no Supermercado Alabarce, em Mogi das Cruzes. A segunda abertura será no dia 17, quarta-feira, na UNISANTA, uma das maiores universidades da cidade e primeira loja da marca em uma instituição de ensino em Santos. Já a terceira unidade será na fábrica da Avon, localizada em Interlagos, na próxima segunda-feira (22).

“Queremos manter nosso crescimento. Também estamos investindo na abertura de unidades em mercados menos comuns como faculdades, hospitais, dentro de lojas com o conceito Store in Store, e isso tem dado muito certo.”, explica Antonio Nasraui, diretor comercial e de marketing da Rei do Mate.

Para 2016, o Rei do Mate aposta em mais um ano de crescimento, em que planeja manter seu ritmo de inaugurações entre 20 a 25 lojas ao ano. Ao todo, são mais de 340 lojas em todo Brasil e possui um faturamento de R$ 250 milhões. É considerada a maior rede com produtos à base de mate do país e uma das maiores cafeterias no formato franchising, com 20 milhões de atendimentos anuais em mais de 80 cidades brasileiras.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!