Em busca de expansão na região Sul, OrthoDontic inaugura segunda unidade em Cascavel, no Paraná

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua segunda unidade em Cascavel, no Paraná, reforçando a atuação no Estado, que já conta com 43 clínicas da rede. Com a nova franquia, Cascavel terá ainda maior acesso à uma solução para tratamentos ortodônticos que se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens. 

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu Ana Mônica de Souza, formada em Relações Públicas, há alguns anos, quando abriu a primeira unidade em Cascavel. “Queria aumentar a nossa presença na cidade e, para inaugurar esta segunda clínica, me juntei ao Davi Husein e a Isabel Kleemann, sócios responsáveis pela franquia de Toledo”, afirma a empresária. Agora, em sua segunda unidade, a expectativa é de chegar ao final do primeiro ano de operação com, pelo menos, 1000 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic reforça na região diferenciais como modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. No início, a operação deve contar com uma equipe composta por onze colaboradores – sendo três deles especialistas em ortodontia. “Nossa nova clínica está localizada em uma região estratégica, próxima à avenida principal, que corta praticamente toda a cidade. Ou seja, que conta com uma grande circulação de pessoas”, avalia a franqueada. 

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes,?além de profissionais?capacitados para disponibilizar?aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Cascavel a fica localizada no endereço Rua Sete de Setembro, 3034, Sala 5, Centro.