Em alusão ao Dia das Crianças, Brasileirinho Delivery lança menu kids em todo Brasil

Desde 2013, o Brasileirinho Delivery vem inovando seu cardápio e levando até seu público deliciosas opções de comida popular brasileira. No Dia das Crianças, não poderia ser diferente. Aproveitando a data, a marca lançará no dia 10 de outubro, um menu exclusivamente infantil. E o melhor, as opções vieram para ficar.

O cardápio do Brasileirinho já é constituído por uma gama de sabores para agradar a todos os paladares. Atualmente são cerca de 27 opções, dividido entre tradicionais, veganas, massas e fit, e acrescentará agora, mais dois deliciosos pratos para a criançada. São eles: o Kids Carne; espaguete à bolonhesa; e o Kids Frango; no qual acompanha arroz branco, feijão carioca e iscas de frango empanados.

E para deixar ainda melhor a refeição, pensando na paixão dos pequenos pelas famosas batatinhas fritas, ambas as opções serão compostas pelas batatas Smiles McCain – aquelas redondinhas em formato de rostinho que até os adultos não conseguem resistir.   

“Pensamos nessas opções de modo que seja possível atender crianças a partir dos primeiros anos de vida, momento em que a introdução alimentar já foi iniciada e elas estão em fase de adaptação e conhecimento dos alimentos. O macarrão do Kids Carne é bem ‘molhadinho’ e mole, facilitando a mastigação de crianças mais novinhas – a carne também segue a mesma linha, ela é bem macia. Já o Kids Frango é o prato básico de uma criança que já consegue mastigar bem e conta com ingredientes capazes de suprir as necessidades de uma refeição”, relata Jhonathan Pereira, diretor presidente da franquia.

O empresário ressalta que todos os temperos são naturais e os ingredientes frescos. O único que foge a regra é o molho de tomate (Kids Carne), mas, tem um porém, ele é diluído em uma quantidade pequena de água para diminuir o teor industrial.  

Padrão garante sabor

O lançamento ocorrerá entre todas as unidades da marca! Hoje são mais de 100 distribuídas entre os principais estados do país. E como forma de levar o mesmo sabor dos alimentos para todo o Brasil, a rede mantém uma adequação nos processos, preparação de manuais e alinhamento das receitas que desse modo, podem ser preparadas em qualquer parte do país com o mesmo conceito e sabor concebido pela equipe de nutricionistas da casa.

Posso comprar?

A partir de R$18,90 (preço mínimo – varia de acordo com a região), é possível pedir o box para os pequenos, que conta com uma porção individual de 400g. E como o estamos falando de criança, a embalagem não poderia passar despercebida. Neste caso, a rede preparou uma embalagem divertida com joguinhos e brincadeiras para divertir meninos e meninas.  

Opção de mercado

Jhonathan explica que há algum tempo vem estudando atender o público infantil. De acordo com ele, há uma carência no mercado delivery por alimentos mais nutritivos. “Entendemos que os pais que buscam opções de refeições para almoço ou jantar, nunca tiveram uma opção de delivery para os filhos que não fosse um fast-food. O Brasileirinho abre a possibilidade da família pedir um baião de dois para o pai, uma massa para a mãe e agora um dos sabores da linha kids para os filhos. É comida de verdade, com a praticidade de receber em casa”, finaliza.

Com o lançamento, a expectativa da franquia é de gerar um aumento nas vendas de pelo menos 10% em toda a rede.