Duas novas opções de investimento para quem vai visitar a maior feira de franquias do mundo

Container Segurança

O negócio: Locação de container, banheiros e módulos habitáveis para obras.

Valor do investimento: a partir de R$ 22,3 mil

Por que vale a pena a visita:

– É a maior rede de locação de containeres do Brasil. Já está presente em quase todo o território nacional.

– A franqueadora vem investido bastante na prestação de serviços ao franqueado. Nos próximos meses, lançará novos containeres para atender outras necessidades das obras.

– A franquia é fácil de gerenciar, requer apenas um funcionário e baixo capital de giro. Containeres podem ser transportados num carro comum, bastando nele acoplar uma carreta.

– Franqueado não precisa ter um espaço físico construído. Os containeres devem ser armazenados em um terreno murado, de no máximo 200m².

– A Container Segurança oferece produtos ecologicamente corretos. A empresa só utiliza banheiros orgânicos, que são ligados diretamente na rede de esgoto ou fossa séptica, diferentemente do antiecológico banheiro químico.

Carto Processadora de Cartões

O negócio: Processamento de cartões Private Label para pequenos e médios varejistas

Valor do investimento: a partir de R$ 70 mil

Por que vale a pena a visita:

– A franquia é inédita e sem concorrência.

– O franqueado pode oferecer cartões pós ou pré-pagos, de fidelidade ou vale-presente. Com isso, atende a necessidades variadas do pequeno e do médio varejista, o principal público-alvo da Carto.

– Cartões private label são uma tendência no varejo. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito, o private label está crescendo, sobretudo, no interior. “Ainda há muitos comerciantes que dão crédito ao cliente por conta própria, sem o devido controle ou garantia de recebimento. Outros também desejam trabalhar com cartões pré-pago ou mesmo estabelecer algum programa de fidelização para estar mais perto de seus clientes”, exemplifica o diretor Ênio Cursino.

– A franquia pertence ao grupo Connect, a segunda maior empresa brasileira em informação de crédito e cadastro (operando com o nome CheckCheck).  Possui mais de 40 mil clientes, realiza 5 milhões de consultas por mês e conta com 350 milhões de registros em seu banco de dados próprio. Mantém ainda parceria com a Serasa, de quem também obtém informações para seus clientes.

– Não há necessidade de ter ponto comercial. O franqueado e sua equipe precisam visitar clientes e podem trabalhar em home office.

Créditos: Em Pauta Comunicação