Dress To lança coleção alto verão para C&A

O espírito leve e descontraído da carioca ganha sua melhor versão com as criações da Dress To. Pela segunda vez, a marca lança uma coleção exclusiva para a C&A com peças-chave que traduzem o estilo de vida happy chic e casual da cidade.

Para a temporada, os grandes best-sellers Dress To são repaginados para mulheres e meninas que misturam tons e estampas com liberdade. Marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes aparecem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.

Os shapes valorizam o corpo com vestidos e saias longas, calças flare e skinny, short de cintura alta, macaquinho, bata e duas combinações infalíveis para entrar de vez no clima do alto verão com a dupla top e camisa ou biquíni com short hot pants e camisa aberta. Para coordenar, bijus, óculos de sol, bolsas, mochilas e cintos de couro com alma boho.

A linha Love Dress acompanha a coleção feminina com toques mais românticos e leves. Top cropped, jardineira, vestidos com detalhes em renda e conjuntinhos para misturar estampas para fazer um verão alegre e colorido.

A Collection Dress To chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual, a partir de amanhã dia 1° de novembro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito