Doutor Resolve lança aplicativo para solicitação de serviços de reparos e reformas

O grupo Resolve Franchising, especializado na gestão e comercialização de franquias, inaugurou um novo canal digital para solicitação de serviços: o aplicativo Doutor Resolve. A ferramenta tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela marca, permitindo que o cliente possa fazer pedidos online com toda a conveniência que um aplicativo pode proporcionar.

“Com a nova plataforma será possível resolver pequenos reparos com solicitações feitas a partir do celular. A ideia é facilitar ainda mais a contratação de profissionais especializados, com a garantia de segurança e qualidade proporcionada pelo grupo Resolve”, afirma David Pinto, presidente da empresa.

Pelo canal, é possível solicitar serviços de elétrica (instalação de ventilador e lâmpadas, troca de tomadas, entre outros), hidráulica (troca de torneira), instalação de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, pinturas e pequenos reparos.

O aplicativo Doutor Resolve é gratuito e está disponível na Play Store, para sistemas Android, e na Apple Store, para sistemas IOS.

“Trabalhamos apenas com profissionais capacitados e queremos conquistar clientes que ainda não contrataram os serviços da Doutor Resolve, para demonstrar a nossa principal vantagem, que é a garantia de satisfação do cliente”, explica o executivo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!