Docctor Med, anuncia novo Centro Médico em Anápolis (GO)

Localizado no centro do município, na rua Conde Afonso Celso, 15, o centro médico contará com especialistas em pediatria; geriatria; ginecologia; ortopedia; clínica geral; medicina do trabalho; cardiologia; dermatologia; entre outras. A unidade está instalada em um prédio de 1370m², totalmente projetado para receber os pacientes com instalações e estrutura dentro do padrão existente, respeitando todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes e com capacidade para 200 atendimentos diários.

O responsável pelo Centro Médico, Dr. Pablo Dias, fala sobre a necessidade da população em receber atendimento médico qualificado: “Com o estado atual do país repleto de filas intermináveis nos postos e ambulatórios públicos espalhados por todo o território nacional, temos uma grande parte da população sem acesso à rede de saúde particular devido a condições financeiras e muitos pela perda dos planos de saúde devido ao alto índice de desemprego nacional. Viemos para ajudar e nos posicionar para oferecer um atendimento seguro e de qualidade na prestação de serviços na área de saúde através de uma postura consciente e extremamente humana. Temos o objetivo de revolucionar esse setor que há anos está vitimando a parte mais carente e necessitada de atendimento em saúde”.  – Ressalta Dr. Pablo.

Líder no segmento de clínicas médicas populares, a Docctor Med possui mais de 40 Centros Médicos em 12 estados, proporcionando atendimento médico de excelência, rapidez na marcação de consultas e realização de exames com preços populares.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito