DNA Natural participa da Feira de Franquias do Golden Shopping Calhau

A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – participa da Feira de Franquias do Golden Shopping Calhau em São Luis, Maranhão, nos dias 23 e 24 de setembro. No evento serão apresentados os seis formatos de franquia da marca: Natural Express (quiosque), Natural Food (shopping), Natural Bistrô (restaurante), Food Truck e os lançamentos – Container e Natural Delivery e Eventos.  

Nos dois dias, os visitantes e candidatos podem tirar dúvidas, conhecer as novidades do cardápio da rede, além de aproveitar a oportunidade para se aproximar da marca. Atualmente, a rede conta com 43 unidades em operação sendo três delas no Maranhão: DNA Bistrô Marcus Center, DNA Bistrô Olho Dágua e DNA Natural Food Shopping Ilha.

Segundo Jeane Moura, sócia-diretora da DNA Natural, a força e o sucesso da marca na região são diferenciais para conquistar novos empreendedores. “Acreditamos muito no mercado maranhense e sabemos da preferência dos consumidores por alimentação saudável sem abrir mão do sabor”, explica.

Para a DNA Natural, participar da Feira de Franquias do Golden Shopping Calhau representa uma oportunidade de levar para franqueados em potencial as melhores opções de negócios, suporte e know how. “Buscamos investidores para praça de alimentação do próprio empreendimento e para outros pontos da região, franqueados dispostos a trabalhar com uma marca em franco crescimento no segmento de alimentação saudável e que valoriza a qualidade de vida dos clientes”, explica.  

Além dos estandes das marcas expositoras, os participantes terão acesso a cursos, palestras sobre empreendedorismo e outros assuntos.  

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito