Divino Fogão lança em dezembro a promoção Ferdinando

Serão seis copos colecionáveis com personagens da animação

Campanha estará em vigor antes do lançamento do filme “O Touro Ferdinando” e durante a exposição nas telas do cinema, que também irão transmitir a promoção aos espectadores

O Divino Fogão, reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, lança no dia 26 dezembro a sua nova promoção, dessa vez com o “Touro Ferdinando”, que chega às telas do cinema em janeiro de 2018. Os consumidores da rede que comprarem uma refeição e estiverem acompanhados por crianças de até 12 anos podem adquirir, acrescentando mais R$ 5, um dos seis copos colecionáveis com os personagens do desenho animado. A promoção será realizada até o dia 25 de março de 2018, ou enquanto durarem os estoques. 

Pela primeira vez, o Divino Fogão investirá na mídia cinema para veiculação da promoção. A campanha estará em vigor antes do lançamento do filme “O Touro Ferdinando” e durante a exposição nas telas do cinema. “Todos os anos realizamos campanhas para o público infantil com grande sucesso. Sempre buscamos um tema ou um personagem que tenha identidade com a marca”, afirma Reinaldo Varela, presidente e fundador do Divino Fogão. 

A nova campanha contará também com banners, móbiles e displays, além de uma lâmina de bandeja com um jogo do “Touro Ferdinando”, para deixar a refeição das crianças ainda mais divertida. Para divulgar a ação, a rede também veiculará vídeos em canais de TV fechada, como Cartoon Network e Discovery Kids, além de investir em postagens em mídias sociais oficiais da marca, como Facebook, Instagram e YouTube. Caso tenham interesse, os clientes acima de 12 anos podem efetuar a compra dos copos colecionáveis por R$ 20.

Estamos animados com esta nova campanha. Somos exclusivos na Praça de Alimentação com esta promoção, que traz um personagem encantador, que promete conquistar o coração da garotada e também dos adultos. O Touro Ferdinando é diferente dos demais por apresentar um temperamento calmo e tranquilo. Acreditamos que haverá uma empatia grande com o público e a promoção, que pela primeira vez investe em cinema, será um sucesso”, destaca a diretora de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.