Diretor da Detroit Steakhouse fala sobre sucesso da rede no Brasilshop Road Show

O empreendedor vai falar sobre a experiência no setor e como fez sua rede se tornar uma das maiores do segmento no Brasil.

O fundador da Detroit Steakhouse, Fábio Marques Jr, será um dos palestrantes do evento Brasilshop Road Show, congresso itinerante de varejo, shopping e franquias da Alshop, que acontece em Fortaleza, no dia 14 de março. 

“Fui diretor responsável pela Subway por mais de 10 anos, mas em 2011 decidi abrir minha própria marca, que se tornou franquia em 2013. A rede passou de quatro pontos de venda em 2014 para 50 em 2017, entre unidades abertas e em implantação, e pretendemos chegar a 1000 pontos até 2028”, conta o empreendedor.

Com 85% das unidades instaladas em shoppings, a rede de casual dining no estilo americano, oferece dois modelos de negócios: restaurante (a partir de R$ 580 mil) e Express (R$ 280 mil). A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha o formato 2 em 1, ou seja, com uma única cozinha, atender ao restaurante a também ao formato Express, que trabalha com fast food.