Dia das Mães aumenta em até 15% as vendas da rede Bolos da Cecília

O Dia das Mães está chegando! E, com a proximidade da data, aumenta a procura e venda de bolos, em especial os confeitados. Na rede de franchising Bolos da Cecília, por exemplo, o período representa 15% a mais no faturamento mensal. 

Para a ocasião, o bolo mais procurado é o Veludo Vermelho, sabor desenvolvido especialmente para a data e que tem uma representação muito importante na vida da Cecília Victório, sócia fundadora da rede. Ela aprendeu a receita nos Estados Unidos e trouxe a vivência para cá. Com massa sabor chocolate e corante alimentício vermelho, ele representa a paixão do filho pela mãe. Já o recheio é uma mistura de chocolate branco e chantili, que dão um toque de leveza ao bolo, deixando-o ainda mais saboroso. 

Para Cecília, mais bonito que o Veludo Vermelho é o significado que existe por trás dele. “A primeira coisa que você faz por um filho é dar a vida, você passa seu sangue a ele, então, o bolo vermelho é a representação do amor vivo. Já o branco, a cor da paz, é o que precisa vir no meio dessa relação, é o que une o amor dos dois”, explica Cecília.

Para estimular ainda mais a venda, a Bolos da Cecília criou uma promoção: Na compra do bolo Veludo Vermelho, o consumidor ganha um voucher que dá direito a duas bebidas quentes, que podem ser cafés, chás, cappuccino e/ou chocolate quente. O intuito da ação é alavancar a venda das bebidas em épocas frias, levando mais consumidores às lojas e criando novos hábitos de consumo. 

A rede de franchising Bolos da Cecília tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Confira a unidade mais próxima de você pelo site