Depyl Action se alia a Fundação Laço Rosa no combate ao Câncer de Mama

No mês destinado às ações de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama – tipo mais comum entre as mulheres, a Depyl Action, marca essencialmente feminina, mostra a força do sangue pink. Junto com a agência GGe Design, a rede desenvolveu uma camiseta com estampa exclusiva, em prol do Outubro Rosa.

Durante o mês de outubro, as peças serão vendidas em todas as 92 lojas da Depyl Action espalhadas pelo Brasil, no valor de R$35. O lucro das vendas será revertido à Fundação Laço Rosa, uma importante aliada da Depyl Action nessa ação. Desde 2010, a instituição se dedica à causa apoiando e dando suporte a quem enfrenta a doença, por meio de um portal na internet.

Segundo sócia-diretora da Depyl Action, Danyelle Van Straten, “Tomamos essa decisão levando em consideração que grande parte de nossas clientes são mulheres e muitas com até 45 anos. Nossa intenção é contribuir para a conscientização em torno do tema”, explica Danyelle Van Straten, sócia-diretora da Depyl Action.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito