Depyl Action nos Cinemas de todo o Brasil

Na semana de estreia de um dos filmes mais esperados do ano, 50 Tons Mais Escuros, a Depyl Action, pioneira em franquias de depilação no Brasil, também apresenta sua nova campanha, “Cliente Especial”, nas salas de exibição do longa-metragem. A campanha, produzida pela GGe Design, celebra os 20 anos da Depyl Action e aposta em histórias reais dos clientes, explorando o conceito da diversidade, por meio dos diversos perfis. 

Para as telonas, foi reservado um vídeo que tem tudo a ver com o mote do filme 50 Tons, objetivando engajamento com o público da Depyl. A história é contada por Sandro Bernardoni, cliente da marca desde 1998, em Balneário Camboriú (SC). Empresário, casado, pai de três filhos adultos, é praticante de triatlo e, por isso, começou a se depilar. Ainda de acordo com ele, como a esposa prefere que suas pernas estejam lisas e sem pelos, Bernardoni faz questão de agradar a parceira e se cuidar. 

A campanha será exibida entre os dias 9 e 15 de fevereiro, com acréscimo de uma cine-semana para os cinemas das praças que atendem mais de uma loja da marca, com prorrogação entre os dias 16 e 22 de fevereiro. 

Sobre “Cliente Especial”

Intitulada “Cliente Especial”, a campanha, produzida pela GGe Design, foi dedicada aos clientes que representam a experiência com a marca, explorando o conceito da diversidade, por meio dos diversos perfis. O objetivo central é romper os estereótipos do universo da depilação e apresentar toda a diversidade de clientes que a Depyl Action já atende e que está preparada para atender.  

Por isso, a pioneira em franquias de depilação no Brasil busca atrair novos públicos pela identificação com os valores e pela empatia com quem já frequenta as 96 lojas espalhadas pelo Brasil e na Venezuela. As peças incentivam a autoestima masculina e feminina, rompem o estereótipo da idade, quebram barreira da cor e do gênero, estimulam a cumplicidade entre casais e atraem o público adolescente, sem distinção. 

“O cliente Depyl Action é totalmente diverso. Nada melhor do que valorizar as diferenças e torná-los especiais, sendo protagonistas dos 20 anos da empresa”, afirma a diretora executiva da marca, Danyelle Van Straten.

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