Depyl Action apresenta nova técnica de depilação em Salvador

A Depyl Action, empresa pioneira em depilação no país, traz mais uma opção de serviço para seus clientes. Além da depilação corporal com cera morna e a luz pulsada, a partir de 1º de agosto duas unidades da rede passam a oferecer também o serviço de laser. A novidade estará disponível na loja do bairro Pituba, na cidade de Salvador e no Shopping Estrada do Coco, localizado em Lauro de Freitas. 

“Este laser permite o uso em todos os fototipos de pele; da mais clara à mais escura. Trabalha também todas as variedades de pelos; dos mais finos aos mais grossos. A técnica é tão inclusiva quanto a nossa marca. Trabalhamos cada vez mais para que a depilação seja para todos”, comenta Danyelle Van Straten, proprietária da rede.

O novo serviço foi incorporado à rede para trazer mais opções em depilação para os clientes. É uma tecnologia inovadora que possui triplo laser, ou seja, três comprimentos de onda, o que aumenta a eficácia do tratamento. A técnica traz cobertura total, leitura e ajuste automático para todos os tipos de pele. 

“Prezamos pelo alto padrão de qualidade em todos os nossos serviços, por isso, optamos por um método seguro e reconhecido no mercado. Essa técnica tem sua eficácia comprovada e ainda traz mais conforto devido ao aquecimento seletivo e resfriamento da ponteira”, explica Evangelina Gomes, especialista técnica da Depyl Action.

O método funciona aquecendo a pele gradualmente e por isso é mais confortável que outras técnicas. O profissional aplica um gel condutor sobre a pele e depois move a ponteira da máquina com movimentos repetitivos. O calor emitido pelo aparelho destrói o pelo e evita o seu crescimento sem causar lesões no tecido.

Além do serviço de depilação corporal com cera e a luz pulsada, a rede também oferece serviço para o rosto, como design de sobrancelhas e a depilação egípcia. Recentemente, também incorporou aos serviços a coloração intima. Interessados em investir em uma unidade Depyl Action desembolsam a partir de R$340 mil.