Depyl Action aposta em EAD para manter padronização de atendimento

Pioneira do mercado de depilação a rede investiu R$200 mil na nova plataforma

A Depyl Action é uma das principais redes de depilação do país. Com mais de 100 unidades, inclusive duas delas na Venezuela, o atendimento de qualidade e a padronização dos processos é uma das principais preocupações da rede. Até dezembro a rede disponibilizará para seus franqueados 17 cursos à distância. Foram investidos mais de R$200 mil nesta modalidade de capacitação.

“Oferecemos uma experiência de depilação surpreendente. Para isso acontecer, investir na capacitação do nosso time de colaboradores é fundamental. Certamente, este conteúdo EAD irá colaborar no desenvolvimento das pessoas, para que possamos juntos alcançar a satisfação de nossos clientes”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da Depyl Action.

Até dezembro serão ofertados 17 cursos à distância. Os temas abordados vão desde técnicas práticas de design de sobrancelhas, até o “Jeito de ser mais Depyl Action”, que traz dicas de relacionamento interpessoal e cuidados com uniforme.

“Já temos mais de 1200 inscritos na plataforma. Todos já podem ter acesso ao curso da sua área. Antes, com os treinamentos que fazíamos exclusivamente na modalidade presencial, o máximo que conseguíamos era capacitar 23 pessoas por semana”, explica Evangelina Gomes, responsável pela capacitação dos profissionais da rede.

Com o investimento, a rede espera aumentar o nível de engajamento e motivação de cada unidade, o que deve refletir no faturamento das mesmas. A Depyl Action é pioneira em seu segmento, não só no oferecimento dos serviços, mas também no uso da plataforma de educação à distância para complementar seus treinamentos.