Depyl Action abre quinta unidade em Belo Horizonte

Já conhecida pelos mineiros, a rede, especializada em depilação, bate a marca de 105 pontos espalhados por Brasil e Venezuela

A Depyl Action, rede referência em depilação no país, inaugura sua quinta unidade em Belo Horizonte. Localizada estrategicamente no bairro Santo Antônio, a loja abre as portas no próximo dia 6 e chega para atender a população local. Com esta, a rede atinge a marca de 105 pontos – dois deles na Venezuela e os demais distribuídos pelo Brasil.

Sob o comando da cliente e fã da marca Renata Silveira Goulart, a Depyl Action do bairro Santo Antônio, além de atender a população local, foi projetada para trazer mais comodidade aos portadores de deficiências físicas que buscam pelos serviços de depilação.

“Adaptamos a entrada, o banheiro e uma das cabines para facilitar o acesso de pessoas com restrições na mobilidade. A experiência diferenciada em depilação na Depyl Action é para todos”, comenta Renata que aos 45 anos decidiu abrir o próprio negócio.

A rede oferece, para homens e mulheres, os serviços de depilação com cera morna, fotodepilação, depilação fácil com linha e design de sobrancelhas. 

Em expansão por todo o país, a rede busca por franqueados nas principais capitais brasileiras. Interessados em aderir ao negócio desembolsam a partir de R$340 mil.

Depyl Action 

Inauguração: 06 de dezembro

Endereço: ​A​v. Prudente de Morais, 1165 – Lj. 04