Deltaexpresso inaugura nova unidade no shopping Center 3 em São Paulo

A Deltaexpresso Coffee Convenience Store, rede brasileira de cafeterias, inaugura, no dia 7 de agosto, uma nova unidade em São Paulo, no Shopping Center 3. Com a operação, serão três lojas na capital paulista e oito no estado.

Além de cafeteria, a rede se destaca pela oferta de uma linha completa de produtos destinados ao preparo e consumo do café em casa, como café em grãos, moídos, em cápsula, máquinas, canecas e outros acessórios.

A unidade do Shopping Center 3 oferecerá blends de mais de 60 origens dos consagrados grãos da Delta Cafés, parceiro e fornecedor exclusivo da Deltaexpresso, além de maior torrefatora da Península Ibérica.

“Após a consolidação da marca dentro do Nordeste, entendemos que era o momento de crescer em outras regiões estratégicas do país e o Sudeste é uma delas”, explica João Barbosa, CEO da Deltaexpresso. A marca prevê inaugurar mais 20 lojas até o final do ano, chegando a 100 unidades em todo o país.

A rede oferece diferentes modelos de lojas que podem ser implantadas em diversos mercados com investimento que gira em torno de R$ 350 mil. O aporte contempla taxa de franquia, núcleo de operações e capital de giro. A lucratividade é de aproximadamente 15% sob o faturamento.

A Deltaexpresso atua desde a fabricação de linha própria de produtos até a distribuição para a rede de lojas, realizada por frota própria de caminhões. Toda a operação acontece sob o controle da franqueadora, sem intermediários.