Delivery Pizza Hut São Paulo mais vantagens com o aplicativo HelloFood

O setor de Delivery está expandindo cada vez mais. O conforto e praticidade de receber o pedido em casa tornou as entregas essenciais no dia-a-dia do paulistano. Pensando nisso, a Pizza Hut São Paulo realizou uma parceria com a HelloFood para desenvolvimento de um aplicativo para pedidos que pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel com os sistemas operacionais iOS e Android.

O uso do aplicativo HelloFood possibilita a visualização completa do cardápio, dispensando a necessidade de contato através da Central de Atendimento. Além disso, traz toda a comodidade de realizar seu pedido via aplicativo e receber em casa, fugindo do trânsito e com muito mais segurança. Os consumidores que preferirem ainda podem solicitar o pedido via aplicativo e retirá-lo no Balcão de Viagem em um dos restaurante da Pizza Hut na Grande São Paulo.

Segundo estimativas da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Delivery movimentará cerca de R$ 9 bilhões em 2015, R$ 1 bi a mais em relação a 2014 no Brasil. “Os pedidos via Delivery, junto com as retiradas no Balcão para Viagem são uma tradição da Pizza Hut, e vamos continuar investindo nestes modelos.”, declara Jorge Aguirre, diretor Geral da Internacional Restaurantes do Brasil, empresa responsável pelas unidades da Pizza Hut São Paulo.

Mais informações – http://www.pizzahut.com.br/sp

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito