Delivery Much participa da Feira do Empreendedor do Sebrae 2017

Evento acontece entre os dias 02 e 05 de agosto na capital mineira

A Delivery Much, primeira e única empresa de franquias brasileira que oferece um sistema de marketplace para pedidos de refeições online, apresentará suas soluções de tecnologia da informação (TI), marketing e estratégia para comerciantes do setor alimentício na Feira do Empreendedor Minas Gerais. A edição 2017 do evento, promovido pelo Sebrae Minas, acontece entre os dias 02 e 05 de agosto, em Belo Horizonte.

Presente em Minas Gerais desde 2016, a Delivery Much tem franquias nas cidades de Viçosa e Conselheiro Lafaiete. A franqueadora tem planos de expansão no estado, que envolvem 64 municípios potenciais, inclusive a capital.

“Vimos em Minas Gerias um estado com grandes oportunidades de negócios e queremos levar nossa expertise aos comerciantes do setor alimentício para que eles possam oferecer seus produtos de forma online, prática e produtiva”, destaca o CEO da Delivery Much, Pedro Judacheski.

Durante os dias da Feira, o stand da companhia terá uma equipe de atendimento em tempo integral para esclarecer as dúvidas dos empreendedores que passarem pelo local.

Com quatro unidades próprias e 86 franqueadas, a Delivery Much atua hoje em 112 cidades, divididas em 23 estados, e continua sua expansão pelo Brasil. A expectativa é que o negócio chegue em todas as capitais do país até o final de 2017.