Curta o Verão! Aproveite a chegada da estação com a nova promoção da Prima Clean Lavanderia Express

Na última campanha do ano, a rede de lavanderias oferece valor especial para limpeza das roupas por meio do serviço de cesto completo

As roupas refletem o clima que estamos vivendo! Esse foi o mote adotado pela Prima Clean Lavanderia Express durante as campanhas de 2017. Agora, com a chegada do verão, é o momento de aproveitar o clima sem se preocupar com a roupa suja. Pensando nisso, a rede lança a promoção Curta o Verão, que oferece valor especial aos clientes para os serviços de cesto completo com: pré-lavagem + reforçador de limpeza + lavar + secar + valet (serviço das atendentes). Além disso, como serviço opcional nas lojas participantes, há também valores especiais para o serviço de passadoria.

A ação acontece entre os dias 1º de dezembro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018, somente nas lojas participantes.

Em sinergia com as estações do ano, e após as promoções ‘Inverno dos Sonhos’ e ‘Promoção de Primavera’, chegou a hora de trazer mais leveza, cor e bem-estar para o dia a dia dos clientes. “Nesta época do ano muitos clientes estão de férias, e as roupas simples de uso pessoal são as de maior volume. Destacamos sempre a importância da higienização dessas peças de forma adequada nas diferentes estações do ano e, durante as férias de verão, sabemos que isso pode ocupar um tempo precioso na rotina dos clientes”, comenta Danielle Denys, Gerente de Marketing do Grupo Acerte – detentor da Prima Clean Lavanderia Express.

“Oferecemos, assim, um benefício especial na promoção Curta o Verão, por meio da limpeza das roupas com o serviço de ‘Cesto Completo’, serviço express que se destaca em nossas lavanderias e que se torna o braço direito de nossos clientes”, completa Danielle.