Curso Sebrae-SP para food trucks está com as inscrições abertas

O novo curso de gestão empresarial para Food Trucks, criado pelo Sebrae-SP, está com as inscrições abertas. Pioneiro no mercado nacional, o curso foi criado em parceria com a Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, e as aulas começam na segunda semana de março. A grade curricular inclui aulas nas áreas de gestão de negócio, gastronomia, manuseio e conservação de alimentos e tem o objetivo de qualificar os novos empreendedores do setor.

Com capacidade máxima para 30 pessoas por módulo, as aulas incluem conceitos básicos de gestão, formação de preços, planejamento estratégico, acompanhamento e ajustes, expansão de negócio, treinamento básico sobre carne, logística de entrega e estratégia de comunicação. Ao todo, serão cinco turmas simultâneas, 8 meses de aulas, divididas em presenciais, workshops e módulos on-line.

As soluções em gestão empresarial que serão aplicadas aos truckeiros foram elaboradas em parceria com a Friboi, que será responsável por dividir o conhecimento no setor de alimentos com os alunos. O principal objetivo da marca neste projeto é investir no desenvolvimento do setor e colaborar no aprendizado dos profissionais do segmento, contribuindo diretamente para a qualificação da categoria de comida de rua, além de trabalhar no reforço da relação de “confiança” com os seus consumidores.

O projeto prevê inicialmente encontros no Escritório Regional Capital Leste I (Tatuapé) em São Paulo, mas o modelo pode ser expandido para unidades Sebrae de todo o Brasil, de acordo com a demanda e os resultados do projeto.

Curso de gestão empresarial para Food Trucks
Público alvo: Empresários do segmento
Início das aulas: 15/03/2016
Local: Sebrae-SP / Escritório Regional Capital Leste I (Tatuapé)
Endereço: Rua Itapura, 270 – Tatuapé
Informações e inscrições: 11 2090-4250

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!