Crazy4Cups busca investidores na Grande São Paulo

Os shoppings da capital paulista e região são pontos focais para novos quiosques da rede

Criada em novembro de 2016, a Crazy4Cups comercializa presentes criativos como canecas, copos e garrafas térmicas com estampas exclusivas. A marca, que já conta com seis unidades nos shoppings da Grande São Paulo, aposta no crescimento em espiral e calcula comercializar dez novos quiosques na região até o final de 2017.

“Os shopping são um excelente local para comercializar nossos produtos. Apostamos nos quiosques justamente para melhor aproveitar o fluxo de pessoas que passa por estes estabelecimentos”, comenta Mahmoud El Orra, fundador da Crazy4Cups. A marca mantém contato com as principais redes de shopping da Grande São Paulo, o que pode facilitar a negociação de novos investidores com a abertura de pontos nestes locais.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor que envolve as áreas de decoração e presentes cresceu 8% do segundo trimestre de 2016 ao primeiro trimestre de 2017 em comparação com o mesmo período do ano passado. O aquecimento foi sentido pela rede que em seis meses abriu seis novos pontos de venda e calcula abrir mais quatro nos próximos dois meses.

Com a maior coleção de produtos licenciados do segmento, a Crazy4Cups oferece itens com as mais diversas estampas criativas e exclusivas de marcas como Avengers, Hora da Aventura, Mickey&Minnie entre outros. A preocupação com inovação e exclusividade é constante na rede, que possui inclusive a patente do cobertor com mangas. A peça foi desenvolvida para manter braços livres e aquecidos para digital, ler, jogar e até mesmo comer, sem ficar descoberto.

“Temos mais de 2500 itens no portfólio. Lançamos mais de 500 novos produtos ao ano”, conta Mahmoud a respeito dos artigos comercializados pela empresa. 

Em setembro a rede inaugura mais uma unidade, no Shopping Tamboré. Além da capital paulista a Crazy4Cups também busca investidores em Campinas, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Bragança Paulista. O valor de investimento inicial para aderir ao negócio é de R$88 mil o que inclui taxa de franquia e custos para instalação.