Crazy 4 Cups chega a Barueri

Novo quiosque da rede é aberto no Shopping Tamboré

Com inauguração marcada para 1 de setembro, a Crazy 4 Cups chega ao Shopping Tamboré para atender aos consumidores da região de Alphaville. A franquia, que comercializa copos, canecas, cobertores com mangas e outros presentes criativos com estampas licenciadas e exclusivas, calcula chegar a dez unidades em 2017 e fechar 25 novos contratos na capital paulista, Grande São Paulo e outras capitais do Brasil, até 2018.

“O novo ponto no Shopping Tamboré é muito importante. Além de ser um dos shoppings mais tradicionais da região, nos permite uma maior proximidade com os clientes, não só de Barueri, mas de Santana de Parnaíba e Osasco”, comenta Mahmoud El Orra, fundador da rede.

A Crazy 4 Cups foi criada a partir da Zona Criativa, uma das maiores empresas do segmento de presentes da América Latina que, como mais de nove anos de mercado, comercializa presentes criativos para o atacado. “Temos mais de 2500 itens no portfólio, cerca de 500 lançamentos por ano e mais de 5 mil pontos de venda no país”, afirma Mahmoud.

A proposta da nova rede franqueadora, que nasceu em novembro de 2016, é levar esses produtos de forma exclusiva direto para o consumidor final. A franquia aposta na comercialização de produtos licenciados. Hoje são cerca de dez licenças que respondem a 40% do portfólio. Entre os personagens que compõe as estampas dos produtos da Crazy 4 Cups estão Marvel, Meninas Super Poderosas, Hora da Aventura, Mickey e Minnie, Alice, Princesas Disney, entre outros. No segundo semestre chegam lançamentos como, a coleção dos Simpsons e da Capricho.

“Continuamos em busca de novos investidores na Grande São Paulo. Apostamos nos quiosques em shopping como nosso modelo de negócio e já fizemos contato com os principais pontos da região”, finaliza Mahmoud a respeito do plano de expansão da Crazy 4 Cups que conta com seis unidades abertas e agora a sétima no Shopping Tamboré.

Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$133 mil, o que inclui taxa de franquia, instalações, estoque e capital de giro.