Cosmopolitan Soul: o outono-inverno 2017 Jorge Bischoff

Com um mix repleto de itens-desejo e informação de moda, a Jorge Bischoff mostra que o outono-inverno 2017 é uma temporada de muita intensidade. Guiada pelas principais tendências da cena internacional, a grife aposta em propostas exuberantes para diversos estilos, com a Coleção Cosmopolitan Soul. O poder e atitude cosmopolita da mulher contemporânea são valorizados em sapatos, bolsas e acessórios em cores, aplicações e misturas de materiais e estampas. Elementos de estilo, como a aplicação de pelos longos e volumosos vêm com tudo.

O militarismo é um grande highlight, com uma pegada urbana e visual sóbrio em todos os aspectos. Nos sapatos, as construções mais robustas roubam a cena, com solados tratorados, amarrações e muitos metais trabalhados e maxifivelas. As botas de cano curto e médio são destaque, assim como as cores verde militar e azul navy.

Resgatando o estilo noventista, forte tendência para os próximos meses, a vibe descolada dos esportes de rua aparece em propostas elegantes. Na coleção, os tênis com solados brancos e bandas largas representam bem esta pegada. 

Para as apaixonadas pelos ares retrô, a grife traz à cena as (super) aguardadas botas brancas, as chelsea boots, as belt bags, também chamadas de pochetes, os high vamp shoes e as sapatilhas bailarinas. Neste mood a cor cinza vem em propostas despojadas. Mochilas em variados tamanhos são garantia de funcionalidade e fashionismo para todos os momentos do dia. 

Exuberância em nível máximo

A extrema exuberância, presente no DNA da grife, aparece em sua plenitude, amparada pela forte referência ao estilo barroco. Muito brilho nos sapatos, bolsas e acessórios são a pedida, com metalizados texturizados, aplicações de pedrarias, paetês e glitter. 

O tecido veludo, que vem em diversos modelos, como as botas extralongas e as clutches, é indispensável. O apelo é refinado, para o dia e para a noite.

Se destacam as animal prints, especialmente a estampa snake, e o floral brocado, com suas cores fortes. Falando em tonalidades, o vinho e o azul marinho representam esta vibe com maestria.

Força no visual

Personalidade marcante sempre tem vez nas criações Jorge Bischoff. Um dos grandes destaques neste contexto é o movimento gender-bender. Com estilos e gêneros neutralizados, a proposta é abrir espaço para tudo o que remete ao closet masculino. Os pontos fortes são as construções flat, incluindo mules, oxfords, loafers e mocassins. Os sapatos com palas altas e as peças em preto e branco são os carros-chefes nesta tendência.

Campanha em NY

Ampliando cada vez mais sua presença no Exterior, a grife escolheu Nova York como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonof foi clicada em locais icônicos da Big Apple, como Brooklyn e Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, com um estrelado time de profissionais na produção do set. Alinhada à coleção, a campanha mostra o espírito contemporâneo da mulher Jorge Bischoff – que vive a cidade em sua plenitude.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito