Copão do Kung Fu Panda 3 é novo lançamento da Megamatte

A Megamatte – referência no segmento de alimentação mais saudável – lança com exclusividade a 2ª edição da promoção especial do licenciamento com a DreamWorks Animation SKG. Todas as 120 unidades da rede, em seis estados, terão disponíveis o combo promocional (R$ 14,90) de 18 pães de queijo e Copão de 1 litro ilustrado com o divertido personagem.

Este já é o quinto investimento da empresa nesse segmento de marcas, depois do grande sucesso dos últimos quatro licenciamentos com personagens do universo infantil, ocorridas no final de 2014, ao longo de 2015 e janeiro de 2016. Com um investimento total de aproximadamente US$ 100 mil, a Megamatte lança o novo copão promocional com os protagonistas do Kung Fu Panda, terceiro filme da sequência de sucesso recém lançado. 

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso dos copões licenciados. Já entramos na quinta edição do combo promocional e observamos que os nossos clientes estão muito felizes com as opções trabalhadas até o momento e por esse motivo, elegemos os protagonistas de Kung Fu Panda 3 como novos astros do combo promocional. Ainda este ano, a Megamatte lançará novos personagens para o copão de pão de queijo, um produto de grande sucesso entre o nosso público”, destaca Julio Monteiro, diretor-executivo da Megamatte.

Desde a primeira edição, em 2014, antes de decidir quem estamparia a promoção, a franqueadora promoveu uma pesquisa interna com os franqueados, em busca de personagens queridos em diversas faixas etárias. O pão de queijo foi o produto escolhido para acompanhá-los por ser um dos carros-chefes da empresa, representando 15% do faturamento anual da rede.

A rede ainda oferece aos seus clientes um amplo cardápio de bebidas geladas e quentes, com misturas à base de mate, guaraná, café, leite, chocolate e frutas, além de uma grande variedade de salgados. Um dos grandes diferenciais é o modo de produção exclusivo para o preparo do chá-mate, carro chefe da franquia. A bebida é feita de forma artesanal com erva-mate orgânica, através de uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outros componentes químicos. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes das unidades um produto 100% natural.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!